Ontem foi o meu primeiro dia do Papá

Em vez de ser ela a fazer um desenho para mim, na creche, tive que ser eu a sentar-me num banco de metade do tamanho normal e a exercitar a minha "arte" de desenho para gáudio das educadores e mamãs que vinha trazer os filhotes. Bem, na realidade recebi uma bonita folha de papel que dizia "Gosto de estar ao "pé" de ti" em que a Mariana contribuiu com o seu próprio pé! :-)
Depois a Ana, fazendo as vezes da Mariana também deu um presente e a Mariana mimou-me com uma noite inteira a dormir... Coisa rara, especialmente na semana passada, em que estive fora e em que mais uma vez a miúda adoeceu e deu noites para esquecer.
Já é a segunda vez que acontece. Em Fevereiro também foi assim. Será coincidência? Talvez. Será dos dentes? Quase de certeza, diz a razão popular, já lhe disse que não é dos dentes, diz o pediatra. Ele lá saberá, e certamente que tem uma justificação muito técnica e credível para o sucedido mas a verdade é que à falta de melhor justificação, lá temos nós que dizer que o raio dos dentes nos dão umas noites menos boas. É que já romperam 2 em cima e vêm mais a romper.