A Minha Mariana

Este blog não pretende ser uma descrição exacta de todos os acontecimentos na vida da minha filha, mas sim uma visão tipo "Baby Blues" ou caricatural de todo o processo. Bem, na realidade, também gostava de ter um blog e ainda não tinha tido desculpa para o criar. :-) Não prometo posts regulares! :-P

Tuesday, March 20, 2007

Ontem foi o meu primeiro dia do Papá

Yep, é verdade. Não queria deixar passar a data sem dizer que ontem, pela primeira vez, celebrei o Dia do Pai. Bem, eu acho que estes dias devem começar a ter um bocadito mais de piada daqui a uns anos. Sim, por agora é muito "simbólido".

Em vez de ser ela a fazer um desenho para mim, na creche, tive que ser eu a sentar-me num banco de metade do tamanho normal e a exercitar a minha "arte" de desenho para gáudio das educadores e mamãs que vinha trazer os filhotes. Bem, na realidade recebi uma bonita folha de papel que dizia "Gosto de estar ao "pé" de ti" em que a Mariana contribuiu com o seu próprio pé! :-)

Depois a Ana, fazendo as vezes da Mariana também deu um presente e a Mariana mimou-me com uma noite inteira a dormir... Coisa rara, especialmente na semana passada, em que estive fora e em que mais uma vez a miúda adoeceu e deu noites para esquecer.
Já é a segunda vez que acontece. Em Fevereiro também foi assim. Será coincidência? Talvez. Será dos dentes? Quase de certeza, diz a razão popular, já lhe disse que não é dos dentes, diz o pediatra. Ele lá saberá, e certamente que tem uma justificação muito técnica e credível para o sucedido mas a verdade é que à falta de melhor justificação, lá temos nós que dizer que o raio dos dentes nos dão umas noites menos boas. É que já romperam 2 em cima e vêm mais a romper.

1 Comments:

  • At 11:17 PM, Blogger Projecto "3D" - Animação de eventos said…

    Olá! Sou uma futura mamã e achei o seu blog mt interessante... até pq tb vou ter uma Mariana!
    Adorei a alcofa de praia e vi que a empresta a membros do clube dos papás. No entanto, ao pesquisar na net, não encontrei este clube.
    Gostaria de saber se estaria interessado em vender em segunda mão ou emprestar a alcofa.
    tatianacrispim@sapo.pt

     

Post a Comment

<< Home